segunda-feira, 25 de novembro de 2019

Mensagem de Preto Velho, por Eloy Augusto




Meus filhos,
Os tempos são de muita correria pra suncês e suncês sente o tempo passando depressa, e às vezes com a sensação de tempo perdido, de que tá faltando alguma coisa que preencha o coração de suncês de alegria.
É o chamado estresse né zifios? Preto Véio tá vendo como os fiinhos se desgastam, correndo pra lá e pra cá, sempre preocupados, sempre cansados, tentando dar conta do mundo.
Filhos meus, caminha mais devagar como preto véio, vai mais devagar, porque nesse ritmo, todo esse nervoso, essa pressa e preocupação vira doença, que os douto da Terra chama de ansiedade, de depressão né?
É preciso desacelerar um pouco e olhar com mais atenção pras coisas boas que tanto acontecem, diariamente, na vida de suncês, e suncês tão ocupado demais reclamando, brigando ou correndo com os afazeres, sem se dar conta das coisas pequenininhas que são tão importantes e fazem tão bem ao coração.
Com tanta correria e agitação, os filhos tem tido tempo pra admirar o céu bonito ao fim do dia de trabalho? Suncês veem como as estrelas estão cintilantes ou como as nuvens estão fromosas, como num retrato de pintor?
Com as reclamações e os problemas financeiros, os fiinhos se alembram de agradecer as conquistas materiais? O emprego? O carro? A casa? O alimento? Isso sem falar no corpo, na mente, funcionando bão, né fio?
Com o olhar voltado pros problemas da sociedade, meus filhos tão se esquecendo de acreditar mais no companheiro de caminhada, esquecendo que as pessoas evolui a seu tempo e que cada fio está exatamente onde tem que estar.
Ô meus fios, não esqueça de parar um pouco, de olhar pra criança que te sorri! Principalmente pra Criança Interior de suncês, que tá aí nos seus coraçãozinho, cheio de pureza, de simplicidade, de amor e de ternura; a Criança que precisa de tão pouquinho pra se alegrar, pra se divertir; a Criança que ama, que não vê defeito, que perdoa e tá sempre disposta a recomeçar nos caminho que o Senhor prepara...
Meus fios, não deixa que a tristeza tome conta de suncês, na ânsia de atender as expectativas do mundo e se esquecer do seu Criança Interior. Olha pra dentro e pra fora de vosmecês com muito amor e com muita gratidão pela oportunidade bendita da reencarnação...
Tirem um tempo pra suncês, saiam um pouco da neurose, da correria e do estresse, e se reconectem com o que há de mais puro, de mais sagrado em suncês: a Criança Interior.
Parem um pouco para admirar a Natureza, para se distrair, para viver com mais saúde.
E nego véio qué que todos os fios se alembrem: suncês são muito amados! Cada fio é muito amado e muito bem querido por todos nóis, na Aruanda!
Sempre se lembrem que suncês tem muitos espíritos que amam, que acompanham, que zelam por suncês diariamente, e que por mais estressados que suncês estejam, lembra disso: amamos vocês!

Com amor, e que Nosso Senhor Jesus de Nazaré e Nossa Senhora da Guia abençoe suncês, hoje e sempre!

Pai João de Mina.
Canalizado por: Eloy Augusto.
25/11/2019. SP.